XPO Logistics responsável pela distribuição da Parfois

0

A transportadora XPO Logistics será a responsável pela gestão do transporte e distribuição da marca portuguesa de acessórios Parfois nos seus 217 pontos de venda em Espanha. O serviço englobará o transporte diário de cerca de 2000 caixas, seis vezes por semana.

A transportadora refere que “para garantir os tempos de entrega, os quais são fundamentais, a XPO Logistics concebeu uma operação específica de transporte em diversos pontos da região, nomeadamente o Porto, cidade onde a marca detém a sua sede”.

Já para o responsável de retalho da XPO Logistics na Península Ibérica, Raúl Menéndez, esta foi uma oportunidade para combinar a nossa grande experiência no setor de moda e retalho e adaptamo-nos às necessidades específicas de cada cliente. Para a Parfois, concebemos uma solução bastante fiável e escalável que se adapta aos tempos cruciais de entrega”.

A transportadora é bastante experiente no que diz respeito á gestão de entregas para empresas do setor da moda, trabalhando com algumas das principais marcas de acessórios, perfumaria e desporto.

Esta é mais uma vitória para a XPO Logistics, depois de em Abril ter anunciado a renovação de contrato para a organização e execução da totalidade dos transportes da Central de Cervejas até 2018.

Por: Ana Rita Costa | Fonte: Logística & Transportes Hoje (adaptado)

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply