XPO Logistics inaugura serviço de distribuição entre Europa e Marrocos

0

A XPO Logistics estreou um serviço de distribuição de paletes e grupagens entre a Europa e Marrocos, abrindo assim aos clientes a possibilidade de expedir a partir de qualquer país europeu para qualquer destino em Marrocos. O serviço está disponível para entradas e saídas e designa-se Red Europe.

Sem limites de volume e expedições mínimas de uma única palete, este novo serviço de transporte permite aos clientes que têm interesses comerciais em Marrocos organizarem importações e exportações regulares para todas as dimensões. A XPO disponibiliza recolhas diárias e expedições duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, em ambos os sentidos.

A XPO Logistics tem operações de sucesso em Marrocos desde 2009, desenvolvendo a sua atividade nos setores do fabrico, automóvel e componentes, têxteis e químicos com clientes de topo. A empresa está especializada em soluções de transporte global para Marrocos e a partir desse país para a indústria têxtil, disponibilizando o transporte de vestuário pendurado e dobrado para vários centros de distribuição em Espanha e Portugal, recolhas nas unidades fabris, controlo de qualidade e despachos diretamente para o consumidor.

Este novo serviço alarga a nossa atual oferta de serviço Red Europe e reforça o posicionamento da XPO Logistics como um dos maiores operadores de transportes entre a Europa e Marrocos. Atravessamos o Estreito de Gibraltar mais de 10 000 vezes por ano. Antecipando 2016, estamos a desenvolver novos projetos que visam alargar a nossa carteira de clientes em Marrocos para suprir as necessidades dos nossos clientes”. Explicou Manuel Troitiño, Diretor Regional para o Mercado de Marrocos, Divisão de Transportes XPO Logistics Iberia.

Descarregue de forma remota os dados do tacógrafo digital do seu camião.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply