Wtransnet apresenta sistema “Business Intelligence” de antecipação das necessidades

0

Na sequência da aplicação móvel de gestão de cargas lançada em abril, a Wtransnet tem mais “notícias frescas” e inteligentes. A bolsa de cargas apresentou recentemente o “Business Intelligence”. Trata-se de um sistema inteligente que, com base na informação que guarda sobre as movimentações e comportamentos habituais do usuário, consegue antever as suas necessidades.

A bolsa de cargas Wtransnet anunciou que desenvolveu um sistema inteligente que é capaz de antecipar-se às necessidades do usuário com base no comportamento que este teve na aplicação e nos dados que facilitou no seu perfil de empresa. Até ao momento, os utilizadores da Wtransnet utilizavam um sistema exclusivo de coincidências que calculava e relacionava em tempo real as ofertas de cargas e camiões existentes na bolsa. Esta automatização simplificava o processo de encontrar uma carga ou camião já que não era necessário realizar a procura, o próprio sistema mostrava unicamente os resultados coincidentes com base na oferta realizada pelo usuário.

Com o novo “Business Intelligence”, independentemente de ter oferecido ou não uma carga ou um camião, o sistema é capaz de sugerir de forma automática ofertas de cargas, camiões ou contactos, sempre compatíveis com as necessidades dos utilizadores de empresas europeias, com o objetivo de ajudá-los a aumentar as suas possibilidades de negócio internacional.
“Esta substancial melhoria operacional responde à intenção da Wtransnet em erigir-se não só como a bolsa de cargas mais segura da Europa mas também como um referente no desenvolvimento tecnológico, sendo o investimento em I&D um dos pontos-chave do seu desenvolvimento estratégico”, refere a bolsa de cargas em comunicado.

Por: Pedro Pereira | Fonte: Transportes em Revista

Encontre soluções de localização que potenciam a segurança e eficiência da sua frota de pesados.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply