Volvo Trucks tem novidades frescas para camiões de obras (com vídeo)

0

Os camiões de obras da construtora sueca Volvo Trucks lançaram inovações apetecíveis nos seus camiões de obras, entre as quais novos equipamentos que permitem o incremento da produtividade e conforto dos seus condutores. A construtora, que nos últimos meses tem dado cartas na inovação ao nível das soluções de segurança, dos produtos e até dos “formatos televisionáveis” como estratégia de marketing, revela, assim, um posicionamento cada vez mais atento ao setor da construção civil.

O primeiro Volvo FMX, datado de 2010, foi seguido, três anos depois, por uma versão completamente atualizada, que incluía avanços inovadores, como o Volvo Dynamic Steering. Este ano, a Volvo Trucks introduz uma série de novas soluções que permitem a camiões e camionistas operar de forma mais eficaz em situações exigentes.

“A qualidade e linha de ação da Volvo Trucks são o que está por detrás da reputação sólida que construiu. Adicionando soluções e características inovadoras, conseguimos dar aos nossos clientes uma variedade mais ampla de opções e formas únicas de melhorar a produtividade”, diz Richard Fritz, vice-presidente da Volvo Trucks.

Para além de ter introduzido um para-choques para trabalhos pesados no Volvo FH e um a pioneira função de controlo de tração automática no Volvo FMX, há mais novidades inovadoras já disponíveis ou a caminho de entrar no mercado.

Divulgaremos algumas dessas inovações em maior detalhe aqui no Jornal dos Transportes ao longo da próxima semana, mas pode espreitar já um resumo no vídeo aqui abaixo. Se é um amante da marca sueca, de camiões no geral e de inovações que são “carga pesada”, fique atento!

Melhore a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply