Novidades Volvo Trucks para camiões de obras – eixos duplos dianteiros aumentam capacidade de carga

0

Os camiões Volvo para trabalhos pesados receberam recentemente alguns melhoramentos que prometem facilitar a tarefa de quem os manobra e contribuir para a maior eficácia, rentabilidade e ritmo do trabalho. Entre tais novidades introduzidas nos camiões de obras da marca estão os eixos duplos dianteiros, que aumentam a capacidade técnica máxima de 18 para 20 toneladas (uma tonelada por cada eixo dianteiro).

Com esta inovação os clientes Volvo beneficiarão tanto de um aumento de produtividade como de flexibilidade. A capacidade-extra de carga traduz-se imediatamente num aumento dos potenci20ais rendimentos, algo que é de particular valor no contexto das operações de construção, que implicam o transporte de materiais pesados.

Num camião com 4 eixos e peso bruto de 32 toneladas também a caixa de carga é mais longa e há maior flexibilidade relativamente à colocação de cargas arenosas num corpo basculante. Quer isto dizer que possibilita alcançar mais rapidamente a carga máxima e reforçar a segurança do condutor quanto ao alcance do limite de peso. Uma maior capacidade de carga sobre os eixos dianteiros permite também maior variedade ao nível das configurações do guindaste, bem como outras aplicações de peso considerável sobre os eixos dianteiros.

Proteja as suas máquinas – torne-as localizáveis!

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply