Novidades Volvo Trucks para camiões de obras – camiões de cinco eixos, 10×4 e 10×6 (com vídeo)

0

Os camiões Volvo para trabalhos pesados receberam melhoramentos que facilitarão a vida de quem os manobra e contribuirão para a maior eficácia, rentabilidade e ritmo do trabalho. Depois dos eixos duplos dianteiros, eis que surgem também os camiões… de cinco eixos!

Em muitos mercados a tendência atual vai no sentido do aumento do peso bruto combinado entre 50 e 76 toneladas. Para ir ao encontro da demanda por aplicações mais pesadas, tanto em autoestradas, como ao nível da construção, a Volvo Trucks está para lançar combinações de 5 eixos, na configuração 10×4 ou 10×6. Os dois eixos dianteiros suportam até 20 toneladas de carga e os eixos traseiros triplos conseguem suportar até 36 toneladas, o resulta num acréscimo ao nível de flexibilidade e de carga paga.

Esta solução é também adaptável a betoneiras e camiões-grua largos que necessitam de uniformidade a nível da distribuição de carga. Reduzir a pressão sobre os eixos permite transportar mais rapidamente estes veículos e ao longo de distâncias maiores, potenciando a rentabilidade do seu uso.

Vigie de perto a atividade das suas máquinas com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply