Vice-presidente da TAP visita a Madeira para falar sobre as tendências do transporte aéreo

0

Luiz Mór estará na próxima quarta-feira no Funchal para falar sobre as tendências do transporte aéreo e os desafios ao turismo. O vice-presidente da TAP será orador numa conferência organizada pela Universidade da Madeira em conjunto com a Delegação Regional da Ordem dos Economistas.

O vice-presidente da TAP estará na Madeira na próxima quarta-feira, 27. Luiz Mór será orador na conferência intitulada ‘Tendências do Transporte Aéreo’, evento que vai ter lugar no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas, no centro do Funchal.

De acordo com informação revelada pela Universidade, o administrador da companhia aérea portuguesa participa numa palestra promovida pelo Projeto de Turismo da UMa em parceria com a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas. Além das atuais tendências do transporte aéreo, a palestra vai abordar também outros temas como os desafios e condicionalismos à indústria do turismo.

A entrada é livre mas mediante prévia inscrição até ao dia anterior à conferência.  A inscrição pode ser feita através do sitio http://turismo.uma.pt.

Luiz Mór foi nomeado para a administração da TAP no ano 2000 e atua sobretudo nas áreas de Unidade de Negócio Transporte Aéreo, Marketing, Comunicação e Relações Públicas, Comercial, Carga e Correio, Serviço ao Cliente e Fale Connosco. É também presidente do Conselho de Administração de duas sociedades do grupo TAP, a Catering de Portugal e a Lojas Francas de Portugal. Integra ainda a administração da Groundforce.

Por: Miguel Silva | Fonte: Diário de Notícias Madeira

A localização por GPS é uma das tendências que ajuda a proteger o transporte rodoviário. Saiba mais.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply