UPS opera a maior expansão do serviço Worldwide Express

0

A UPS expandiu o Worldwide Express para mais de 41.000 novos códigos postais em todo o mundo. Este é um serviço de exportação muito requisitado por empresas dos setores da alta tecnologia, retalho e manufatura, que inclui uma garantia de restituição da totalidade do valor ao cliente caso a entrega não seja realizada dentro do prazo estipulado.

Com a expansão agora operada, Portugal vê a sua rede alargada em 1.163 moradas, o que corresponde uma das maiores ampliações do serviço na Europa, sendo que na totalidade do velho continente o Worldwide Express passa a contar com mais 15.000 códigos postais.

Com esta operação a UPS reforça o seu posicionamento de liderança global do setor, já que é a companhia que realiza mais entregas internacionais do que qualquer outra rede integrada de logística mundial.

A partir de dia 19 esta solução da UPS passará a estar disponível em 65 países que no seu conjunto representam 91% do PIB global, facto que corrobora ser esta a maior expansão do serviço que garante a entrega das encomendas até às 10h30 do dia útil seguinte ao seu envio, ou até às 14h, consoante o país de destino. O Worldwide Express tem-se revelado especialmente relevante para envios internacionais urgentes, tanto particulares como de empresas.

As opções de envio rápido, oferecidas por todos os serviços do portefólio do Worldwide Express, ajudam as empresas que lidam com ambientes particularmente competitivos e acelerados, de setores como o tecnológico, a incrementar a eficiência dos seus processos, acompanhando o ritmo das suas cadeias de produção e distribuição.

“A UPS orgulha-se em expandir a presença do serviço UPS Worldwide Express a nível global, especialmente no continente europeu e em rotas comerciais importantes, como o mercado asiático e outros mercados globais relevantes” refere Scott Aubuchon, vice-presidente de Marketing da UPS Europa.

“À medida que o comércio internacional continua a crescer e as supply chains se transformam em autênticas redes globais, as empresas europeias cada vez mais precisam de soluções de envio rápido e seguro em que possam confiar. O seu sucesso, por sua vez, conduz ao crescimento das trocas comerciais com outros mercados europeus e globais, o que cria postos de trabalho por todo o mundo”, conclui o responsável.

O comércio transnacional está a crescer a um ritmo acelerado a nível global; a Organização Mundial do Comércio prevê um aumento de 3,3% no comércio mundial de mercadorias até ao fim de 2015 e um crescimento de 4% em 2016. Atendendo à tendência, e à crescente relevância das economias emergentes, a maioria dos novos códigos-postais do UPS Worldwide Express localizam-se na Ásia-Pacífico. Na Europa e no Canadá a multinacional tem procurado expandir ainda mais a cobertura do serviço; já na América Latina, Índia, Médio Oriente e África, as novas moradas reforçarão a presença da UPS nestas regiões emergentes.

Proteja a frota de veículos da sua empresa – torne-a localizável.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply