UPS apoia associações portuguesas

0

A empresa especialista e líder global em logística UPS doou, através da sua Fundação, cerca de 16. 900 euros a duas associações portuguesas : a Forestis (Associação Florestal de Portugal) – e a AAPC (Associação de Apoio às Pessoas com Cancro).

À Forestis foram distribuídos 13.500 dólares, empregues no desenvolvimento de projetos de plantação de árvores e de educação florestal junto de crianças, jovens e adultos.

Por sua vez, o donativo de 5 mil dólares à AAPC será usado para melhorar o tratamento e qualidade de vida de doentes com cancro, através da compra de alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, camas ajustáveis e colchões anti escaras.

Além do contributo monetário, a Fundação UPS consegue envolver os seus colaboradores nas ações de apoio social. Maria Margalha, Diretora de Recursos Humanos da UPS Portugal e Espanha, destaca a ligação da empresa a este tipo de iniciativas “A UPS e os seus colaboradores têm um longo histórico de serviço às comunidades em que se inserem, através de trabalho voluntário e donativos”

No ano passado a UPS, juntamente com os seus funcionários ativos e reformados, investiu 110 milhões de dólares na oferta de caridade em todo o mundo.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply