Scania entrega 7 veículos “Scania Approved” à Transruelsa

0

A Scania entregou recentemente à Transruelsa – Transportes, Lda. sete veículos que entrarão ao serviço do transporte de carga geral, de âmbito nacional, desta empresa. Todas as sete unidades possuem o selo “Scania Approved” – ou seja, são viaturas em segunda mão sujeitas a uma verificação prévia rigorosa pelos técnicos da Scania.

Entre outros componentes analisados, a verificação com o selo “Scania Approved” incide com particular minúcia sobre as condições da cadeia cinemática e a veracidade da quilometragem. Esta não é a primeira vez que a Scania entrega veículos de ocasião à Transruelsa, sendo notória a confiança crescente que a empresa de transporte deposita na marca. A fabricante sueca está, aliás presente em cerca de 71% do total da frota da Transruelsa.

O estreitar de relações entre a transportadora e a fabricante está, de resto, bem patente nas declarações do sócio-gerente da Transruelsa, Rui Fernandes, que o Transportes e Negócios cita: “antes de ter veículos Scania na minha empresa, um dos meus condutores insistia em elogiar a qualidade deles, até que um dia decidi experimentar. Fiquei surpreendido com os consumos, menores do que os que tinha conseguido até então. Desde aí, só compro Scania”.

Fonte (imagem): Facebook Scania

Gira as multas e descarregue à distância os dados do tacógrafo digital com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply