Transrendufense terá nova sede

0

Instalações demasiado pequenas para as grandes ambições da empresa. Terá sido este o motivo que levou a transportadora Transrendufense a investir na construção de uma nova sede, em Amares, Braga.

As novas instalações, com cerca de 20.000m2, deverão ser inauguradas no final do presente ano com “escritórios, armazéns, oficina e parque”.

Transrendufense

O transporte internacional é o principal foco desta transportadora constituída em Rendufe, em 1954. Desde 1996 que a transportadora reforçou essa aposta nos serviços internacionais.

A atividade da empresa é, sobretudo, sustentada pelo setor automóvel, através do transporte de componentes automóveis de várias marcas desde a Fiat até à Volvo.

A Transrendufense é, aliás, uma assumida fã da Volvo, não fosse o caso de ter 100, dos seus 125 veículos, dessa mesma marca sueca.

Fonte: Logistica Moderna (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply