Transportes Paulo Duarte faturou quase 40 milhões em 2014

0

A Transportes Paulo Duarte faturou, em 2014, perto de 40 milhões de euros, resultado que representa um aumento do volume de vendas de 6,36 por cento. O cash-flow operacional (EBITDA) consolidado ascendeu a quase cinco milhões de euros.

O ano de 2014 registou, comparativamente com o ano transato, uma melhoria dos resultados para a empresa nacional de transportes na ordem dos 14,5 por cento. Em termos líquidos, a atividade da Transportes Paulo Duarte ficou marcada pela obtenção de resultados positivos. Em contraciclo com o panorama geral do setor dos transportes, apresentou lucros superiores a um milhão de euros, não obstante o investimento de quase um milhão efetuado durante este período na renovação da frota.

José Paulo Duarte, presidente do Grupo Paulo Duarte, explica que “os resultados positivos obtidos são fruto da reestruturação levada a cabo desde 2013 pelo Grupo no segmento do transporte de mercadorias”. O desnível entre o volume de importações e exportações, a descida dos preços de transporte, o aumento dos preços dos combustíveis e o volume de incobráveis – efeitos naturais da crise económica que o país viveu nos últimos anos –, obrigou-nos a adaptar o negócio. Hoje, tornámo-nos mais competitivos e os resultados comprovam isso mesmo”.

Fonte: Eurotransporte | Fonte (imagem): transportespauloduarte.pt

Proteja melhor a sua frota de pesados com localizadores que a mantém “debaixo de olho”.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply