Transportes Florêncio e Silva associam-se à Makro para ação solidária

0

A empresa de distribuição grossista Makro, com o apoio do grupo Transportes Florêncio e Silva (TFS), protagonizaram uma iniciativa de apoio a instituições de solidariedade social, com a doação de 77 mil euros em brinquedos à Fenacerci (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

Esta ação foi em beneficio da associação mas em especial das crianças, que ganharam mais motivos para sorrir numa época que se quer de festa, alegria, partilha e solidariedade. De referir que muitas destas crianças passam por grandes dificuldades, já que se encontram em situações de graves carências económicas e afectivas, existindo ainda algumas crianças portadoras de deficiências intelectuais.

A transportadora portuguesa, garantiu a distribuição dos brinquedos para todo o país, cumprindo assim o seu compromisso de levar 60 paletes com presentes solidários.

O administrador da empresa, Zeferino Simões justifica esta ação solidária “O Grupo Transportes Florêncio e Silva preocupa-se constantemente com causas sociais e afirma-se disposto a colaborar sempre que possível. Nesta situação em concreto foi para nós um prazer podermos colaborar com a Makro numa iniciativa a que reconhecemos tamanho mérito e prevemos um impacto significativo no dia-a-dia das crianças destas instituições”.

Que sirva de exemplo  …

Fonte : Notícias de Coimbra

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply