Rangel investe 3 milhões de euros na sua estrutura nacional

0

A transportadora Rangel terá efetuado um investimento de cerca de 3 milhões de euros no projeto de reorganização e expansão da sua estrutura nacional.

Em causa estão as novas instalações da empresa, localizadas na Póvoa de Santa Iria, em Lisboa, e também da ampliação da sua sede em Alfena na Maia.

As instalações da Rangel na Póvoa de Santa Iria, funcionam 24h por dia, em 2015, terão sido transportados 9 milhões de volumes, cerca de 1,3 milhões de envios, movimentando 138 mil toneladas, carregados 6500 contentores (TEUS) e descarregados 3000 camiões de grupagem.

O processo de abertura desta nova plataforma ficou concluído em Janeiro deste ano, com a unidade de negócio Feirexpo (obras de arte/feiras/exposições) a migrar também para este espaço.

Este investimento passou também pela ampliação da sede da Rangel em Alfena – Maia, com mais um edifício de 1200m2 de escritórios, justificado pelo crescimento da atividade e com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos seus colaboradores e da prestação de um serviço de qualidade.

Fonte: Logística Moderna (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply