Transdev com campanha para combater o desemprego

0

A Transdev, empresa dedicada à atividade de transporte de passageiros, irá promover, de maio a outubro, uma ação de caráter social que consiste num desconto de 75% no custo das viagens para todos os desempregados, com o objetivo de incentivar a procura de emprego.

A ação da Transdev designa-se por Via Emprego e pretende destacar-se pela sua vertente de responsabilidade social, tendo como objetivo apoiar atuais desempregados a encontrar o seu próximo emprego. Para isso, a transportadora oferece 75% de desconto a qualquer cliente que se encontre em situação de desemprego, bastando apenas apresentar o comprovativo do centro de emprego no ato de aquisição da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.

A Transdev pretende facilitar a deslocação a todos os que se encontrem em situação de desemprego para que possam ir a mais entrevistas e agarrar novas oportunidades sem se preocuparem com o valor das deslocações.

Esta ideia é reforçada por Rui Pereira, Diretor de Marketing e Comunicação da Transdev “Com esta ação pretendemos ser um impulsionador da mudança, para combater os níveis de desemprego registados no primeiro trimestre de 2016. Queremos ser um facilitador para todos aqueles que procuram diariamente uma nova oportunidade e que lutam para sair de uma situação de desemprego” referiu.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply