Torrestir fortalece aposta no segmento farmacêutico com investimento de 3,6 milhões na Torrespharma

0

A Torrespharma, subsidiária da Torrestir especializada no transporte e distribuição de fármacos, reafirma-se como uma das apostas fortes do grupo, tendo conquistado recentemente um investimento de peso.

O Grupo Torrestir anuncia o reforço da aposta no negócio Pharma (onde está através da Torrespharma), com um investimento de 3,6 milhões de euros em equipamentos de frio e frota.

No que toca aos equipamentos de temperatura controlada, sete plataformas logísticas do grupo dispõem a partir de agora de câmaras frigoríficas controlo de temperatura e humidade. E com isso, a empresa assegura deter a maior rede de armazéns dedicados à distribuição de produtos na área farmacêutica, com cobertura nacional.

Em paralelo, foram adquiridos mais veículos de 3,5 toneladas (Iveco Daily), com caixa térmica de 2-8 graus centígrados e 15-25º, para reforçar a capacidade de distribuição capilar.

A Torrespharma é especializada na distribuição e transporte de medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos hospitalares. Para tal dispõe de uma rede de plataformas logísticas e de uma frota de veículos refrigerados (desde as 3,5 toneladas até aos semi-reboques).

O Grupo Torrestir opera com 12 plataformas de cross docking, dois armazéns de logística integrada e uma frota de 1.100 veículos próprios. Emprega 1.600 trabalhadores (já este ano foram criados 200 postos de trabalho). No ano passado facturou 166 milhões de euros.

Fonte: Transportes & Negócios

Proteja a sua frota pesada: não a perca de vista.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply