TNT Portugal eleita a melhor da Europa

0

A TNT Portugal foi selecionada como a melhor subsidiária do grupo a nível europeu no ano de 2015, após terem sido considerados alguns indicadores relacionados com o crescimento da facturação, serviço ao cliente e com a organização.

Para José Domingos Correia, diretor geral da TNT Express, “Ser a melhor Unidade de Operação da TNT na Europa em 2015 é o culminar de uma jornada de otimização e melhoria contínua a que a gestão da TNT Portugal se propôs.  É uma honra e é sentido com muito orgulho por todos os seus empregados. É também um cartão-de-visita extraordinário que sublinha o profissionalismo e o entusiasmo da pessoas que revelam, diariamente em Portugal, uma total dedicação à TNT. Este reconhecimento foi o culminar de uma abordagem de otimização sistemática em prol dos nossos clientes. Hoje a nossa equipa proporciona uma experiência excelente aos nossos clientes. Cuidamos ainda melhor dos nossos clientes colocando-o verdadeiramente no centro da nossa motivação. Este é um dos motivos essenciais para a nossa empresa investir no nosso país”.

As operações da TNT em Portugal, ao longo de 2015, ficaram marcadas por investimentos significativos  nos centros de distribuição (depots) do Porto e de Lisboa que reforçaram a tecnologia e a capacidade de processamento de envios dos clientes. Já no decorrer do mês de Fevereiro foi inaugurado um depot na zona de Leiria e Marinha Grande, com a TNT a passar agora a dispor de um total de 7 centros de distribuição espalhados pelo país: Lisboa, Porto, Coimbra, Marinha Grande, Vila Real, Évora e Faro.

“Os investimentos realizados na rede de depots bem como a reorganização em curso vêm reforçar as nossas capacidades. E se a isto juntarmos a rede ampla de distribuição terrestre na Europa da TNT e sem paralelo no sector e também o facto de continuarmos a ser em 2016 o operador com os horários de recolha de internacional mais tardios – particularmente relevante para as empresas exportadoras – acreditamos que o ano em curso poderá ainda ser melhor do que o anterior que nos permitiu a distinção do grupo como a melhor subsidiária na Europa.” acrescenta José Domingos.

 Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply