Terminou em beleza a 3ª edição da expoMECÂNICA

0

Terminou no passado domingo, dia 17 de Abril, a 3ª edição da expoMECÂNICA – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto – na Exponor, voltando a bater um novo recorde em termos de número de expositores (168) e visitas (12.729).

Este crescimento tem tudo para continuar, uma vez que cerca de 97,5% dos visitantes manifestou a sua intenção de voltar na próxima edição do evento.

Os números revelam ainda que 94% dos expositores atingiu os objetivos. E alguns dos ingredientes que tornaram «memorável» esta edição – nas palavras de alguns expositores – começavam logo à entrada…

Terminou no passado domingo, dia 17 de Abril, a 3ª edição da expoMECÂNICA  na Exponor, voltando a bater um novo recordes em numero de participantes

A satisfação das empresas tem acompanhado a evolução do evento. O balanço desta edição sofreu uma ligeira variação entre o «positivo» e «muito positivo», existindo, na maioria das empresas, uma perceção comum: estivemos, sem sombra de dúvida, perante a melhor edição de sempre da feira. «Foi a melhor das três edições em que participámos», afirma Pedro Jesus, da Cometil, secundado por Pedro Santos, da Intermaco: «Sem dúvida, a melhor feira». Para Jorge Menezes, da Schaeffler Iberia, também não há hesitações: «Estamos perante o melhor Salão do setor nacional»

O momento foi ainda aproveitado pela Organização para «ouvir» e «tomar nota» sobre a possibilidade da realização do expoMECÂNICA em Lisboa. Trata-se de um desafio lançado pelo tecido empresarial do aftermarket, que a Kikai Eventos está a estudar. «O resultado desta avaliação definirá os contornos do projeto», explica José Manuel Costa, a pensar na «ampliação sustentada e no reforço da notoriedade da marca expoMECÂNICA».

Em agenda está já a data da próxima edição no Porto. O Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto estará de volta em de 21 a 23 de abril de 2017.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply