Tentaram complicar a vida a um camionista e deu nisto…

0

Na estrada circulam todo o tipo de condutores, sendo muitas vezes palco de situações de violência entre condutores, camionistas e motoristas profissionais que circulam em serviço. Situações desnecessárias, muitas vezes, mas oportunas, em certos casos.

Dave Walkers, um camionista inglês de 59 anos, foi um dos protagonistas desta história. Dave seguia no seu veículo por uma movimentada autoestrada em Leeds (Reino Unido) quando, pelo facto de ter atrás de si vários carros, se deslocou para a berma da estrada para que os restantes veículos o pudessem ultrapassar.

Até aqui, nada de muito estranho. O problema foi quando o condutor do Honda vermelho decidiu complicar a manobra ao camionista, tentando impedir a ultrapassagem ao reduzir bruscamente a velocidade. O camionista, sem margem para travar em segurança, acabou por embater repetidamente no veículo ligeiro problemático.

Veja o vídeo

Dave, com 40 anos de estrada, refere que se trata da atitude precipitada de um jovem que não mede os seus atos “Todos nós cometemos erros mas isto não foi um erro, foi de propósito, foi ridículo” referiu o experiente camionista.

Segundo o condutor do pesado, o jovem problemático deve ter pensado “Eu vou dar-lhe uma lição”.

“A maioria dos camionistas lida com este tipo de situações diariamente – algumas pessoas não querem simplesmente que nós estejamos na estrada” refere Dave.

Foi uma lição de facto, mas para o condutor do Honda.

Fonte: Notícias ao minuto e Mirror (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply