STEF EUROPE: Criada para agrupar serviços de transporte internacional

0

A STEF, empresa especializada em logística de frio, agrupou todas as suas atividades de transporte internacional numa única marca: A STEF EUROPE. Este passo estratégico entrou em vigor a partir do dia 1 de Setembro.

O principal objetivo da STEF EUROPE, que é composta por ofertas de exportação e importação, tem como principal objetivo acompanhar os fabricantes de produtos alimentares que procuram desenvolver-se nos mercados internacionais, e também diversificar e optimizar os seus aprovisionamentos.

Para o diretor da STEF Portugal, François Pinto, “STEF disponibiliza aos seus clientes a capacidade das suas redes nacionais para lhes possibilitar um desenvolvimento à altura do potencial do mercado EUROPEU. STEF EUROPE reúne toda a nossa experiência na gestão de fluxos internacionais e o conhecimento das exigências dos destinatários para acelerar os fluxos e permitir o sucesso dos nossos clientes.” referiu.

Segundo revelou a empresa através de comunicado, este serviço permite o acesso a mais de 70% dos consumidores europeus e a mais de 60% da indústria agro-alimentar europeia.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply