STEF estabiliza resultados graças às operações internacionais

0

A empresa de transportes especializada na logística do frio, a STEF, revelou, através de comunicado, que o volume de negócios do grupo se manteve estável no 2º trimestre de 2016. Estes resultados devem-se, em grande parte, ao sucesso das operações internacionais.

Segundo a STEF, a atividade de transportes em França sofreu uma variação homóloga negativa de 0,7%. Segundo a empresa, esta redução deve-se ao efeito negativo da descida dos preços dos combustíveis e dos problemas da atividade no sul do país.

Em termos da atividade logística em França, a empresa mantém um crescimento normal, tendo uma evolução de 3,2% na mesma base de comparação.

O sucesso da atividade Internacional

As atividades internacionais do grupo STEF contribuíram de forma determinante para a estabilidade dos resultados da empresa, com um aumento do volume de negócios de 6,7%.

Em Itália, por exemplo, a empresa registou um crescimento de 12,8% no primeiro trimestre, como resultado do arranque de novos contratos estratégicos com grandes nomes da indústria agroalimentar.

Também no Benelux, mais propriamente na Bélgica e Países Baixos, a empresa manteve bons resultados, muito graças à implementação de uma rede de transportes que beneficia das aquisições efetuadas.

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply