STEF cresce 2,6% impulsionada pelo mercado europeu

0

A STEF registou no segundo trimestre deste ano um satisfatório crescimento, tendo o seu volume de negócios aumentado na ordem dos 2,6% durante esse período de tempo. Os principais responsáveis pelo sucesso são, por um lado, o ligeiro incremento do consumo alimentar e, por outro, o bom desempenho das atividades europeias deste grupo especializado em logística do frio para todos os produtos agroalimentares e termossensíveis.

Em comunicado, a empresa esclarece assim que o volume de negócios acumulado em 30 de junho de 2015 atingiu 1360,7 milhões de euros, que comparam com os 1331,4 milhões de euros obtidos em 2014, traduzindo-se numa subida de 2,2%.

Quanto às variações registadas neste período que consubstanciam os resultados, a empresa aponta a logística em França, com a GEFA (armazenamento frigorífico na região de Auvergne), adquirida a 100% pelo grupo em final de março de 2015 (e cuja participação era anteriormente apenas de 34%) a contribuir com 1 milhão de euros de volume de negócios; e ainda as atividades europeias, nas quais o volume de negócios da Speksnijder (Países Baixos), adquirida em setembro de 2014, atingiu os 3,6 milhões de euros no segundo trimestre de 2015.

Fonte: OJE

Melhore a gestão do tacógrafo digital com a ajuda do Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply