Shell lança gama de óleos de qualidade superior

0

A empresa petrolífera de origem anglo-holandesa Shell, lançou recentemente uma nova gama de óleos de alta qualidade, resultantes da tecnologia que permite converter gás natural num óleo de base sintética, o Shell PurePlus.

No momento de introdução desta nova gama de produtos no mercado português, a empresa deu conta do seu interesse em reforçar a sua presença em Portugal, apelidando-o mesmo de prioritário.

Para o representante da Spinerg, distribuidora dos produtos Shell em Portugal, Gustavo M. Guimarães, “Para este ano, a estratégia é preparar os nossos parceiros para o futuro da lubrificação, demonstrando que a opção por produtos de elevada qualidade que incorporem a tecnologia Shell PurePlus conduzi-los-á a menores custos de manutenção, maior eficiência energética e a uma diminuição de resíduos nocivos para o meio ambiente”.

O Shell Pure Plus e descrito desta forma: Mais Poupança; Mais Ambiente; Mais Performance

De acordo com os responsáveis da empresa petrolífera, esta tecnologia permite a conversão de gás natural em óleo de base sintética que apresenta uma elevada qualidade e se apresenta completamente cristalino. Este óleo é ainda responsável pela poupança de cerca de 2% a 3% de combustível consoante a categoria a que pertence o veículo.

O novo produto que estará disponível nas gamas Rimula (pesados), Helix (ligeiros) Diala e Turbo (industrial), reflete o acompanhamento de algumas tendências como : A crescente preocupação ambiental; A escassez de recursos energéticos; O aumento da população mundial e do número de veículos.

Fonte: Económico; Transportes em Revista e Pós-Venda |

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply