SEUR distribui uma tonelada de donativos a instituições de solidariedade

0

A empresa de transporte e logística integrada, SEUR , distribuiu mais de uma tonelada de donativos por instituições de solidariedade social, com sede nas regiões de Lisboa e Porto.

Através da sua fundação, foi possível proceder à recolha de roupas, brinquedos, equipamentos informáticos e material de cozinha, com o objetivo de apoiar dezenas de crianças e famílias carenciadas. No decorrer desta ação a SEUR contou ainda com o apoio de instituições como a Ajuda de Berço em Lisboa ou a Novo Futuro no Porto.

A logística solidária, é encarada como uma necessidade e responsabilidade da empresa, segundo a Diretora Geral da SEUR Lisboa, Mónica Ferreira. A responsável que o papel da logística especializada vai muito além de situações de emergência ou catástrofes naturais, contribuindo ainda para “realização de projetos de cooperação e ação humanitária num âmbito mais local. Por isso, satisfaz-nos enormemente ajudar casas de acolhimento como a Ajuda de Berço e a Novo Futuro, graças às quais se garante um presente e um futuro melhor às crianças que ali estão protegidas”.

A SEUR é uma empresa espanhola especializada em transportes urgentes e que iniciou a sua atividade em 1942. Atualmente está presente em mais de 230 países.

Fonte: Transportes em Revista (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply