Setor Automóvel dominou as redes sociais em 2016

0

Num mundo cada vez mais digital, o setor automóvel assume um particular destaque nas redes sociais, tendo sido o setor com mais menções nestas plataformas durante o ano de 2016.

O estudo desenvolvido pela Marktest “As Marcas nos social media” revelou que, durante o ano de 2016, foram registadas 376 mil menções para o setor automóvel. A grande maioria das interações, cerca de 90% ocorreram através de Likes, 7,7% através de partilhas e 2,5% através de comentários nas páginas.

Em termos de menções, segue-se o setor da Tecnologia e Equipamentos; Banca e Seguros; Correios Telecom e Cabo e Grande Distribuição.

Siga a tendência e partilhe este artigo no Facebook!!!

 

Fonte: Logística & Transportes Hoje (adaptado) | Fonte Imagem: (Unsplash)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply