Schmitz Cargobull inclui pneu Conti Hybrid HT3 da Continental no portefólio

0

A Continental e a Schmitz Cargobull, empresas com um historial de colaboração com três décadas de existência, estão a reforçar essa parceria graças à introdução do modelo Conti Hybrid HT3 como pneu de série no portefólio de produtos daquele importante fabricante de reboques para camiões.

O pneu para reboques Conti Hybrid HT3 da Continental.O Conti Hybrid HT3 é um pneu para reboques especialmente concebido para utilização tanto em estradas regionais como em autoestradas e foi lançado na primavera deste ano. Peter Matzke, Diretor do departamento de Pneus para Equipamento de Origem de Camiões na Continental afirma:

“Estamos bastante satisfeitos pelo facto de a Schmitz Cargobull ter incluído o nosso Conti Hybrid HT3 no seu portefólio de equipamento original, reforçando ainda mais a nossa longa colaboração.”

Um novo composto de borracha para o piso aumentou a quilometragem do Conti Hybrid HT3 em comparação com o seu antecessor e melhorou o desempenho do pneu a nível de aderência em piso molhado. Além disso, o Conti Hybrid HT3 revela ser excelente em termos de poupança de combustível graças à otimização da resistência ao rolamento.

Ao longo destes trinta anos de colaboração, a Continental tem sido um dos maiores fornecedores da Schmitz Cargobull, fabricante europeia-líder na produção de reboques e semirreboques para camiões.

Não perca de vista a frota pesada da sua empresa com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply