Scania vai apresentar nova geração de camiões

0

No dia 23 de Agosto, a Scania dará início ao lançamento da sua nova geração de camiões, revelando as primeiras unidades desenhadas para o mercado de longo-curso europeu.

A marca sueca não se vai coibir de festejar o seu 125º aniversário, já que este lançamento corresponde ao maior investimento já alguma vez realizado em produtos e serviços.

A Scania revelou que vai introduzir esta sua nova oferta de forma progressiva e por fases, tendo um foco bastante definido em segmentos de clientes e indústrias distintas, seguindo cuidadosamente o planeamento traçado.

A empresa desenvolveu um vasto leque de soluções para produtos e serviços adaptados, ajudando a reduzir os custos de operação e manutenção, bem como a durabilidade do veículo.

A fabricante sueca quer tornar-se a empresa líder no transporte sustentável, tendo as parcerias e a digitalização um papel fulcral. A sustentabilidade é uma das palavras-chave neste lançamento, sendo essencial para a competitividade da Scania no futuro.

O Vice-Presidente Executivo do Departamento de Marketing e Vendas da Scania, Christian Levin, revela “Estamos na fase final do processo de preparação da nossa equipa comercial e rede de serviços, bem como as unidades de produção europeia. De momento, não estamos a revelar mais pormenores sobre as inovações que a Scania irá apresentar. Mas acredito que o que a Scania vai desvendar no dia 23 de Agosto dará que falar – quer dentro como fora da indústria”

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply