Scania, reforça Transportadora Antunes Figueira (TAF)

0

A fabricante automóvel Scania, entregou recentemente 12 veículos Scania R 410  e 6 veículos usados Scania R 420 à transportadora portuguesa Antunes Figueiras, para serem utilizados nos serviços de transporte para o mercado europeu.

Ao adquirir estes veículos, 60% da frota da Transportes Antunes Figueiras (TAF), passou a ser composta por camiões Scania, prevendo-se ainda que a empresa portuguesa volte a adquirir mais 10 veículos desta marca automóvel.

As mais recentes aquisições da TAF, possuem motores de 13 litros, com um binário máximo de 2150 Nm, equipados com o sistema de gestão de frotas Scania FMS (Fleet Management System) indicando os níveis de consumo de combustível, o estilo de condução e o comportamento de travagem, bem como um outro conjunto de informações relevantes para que o condutor controle os seus veículos, e para que a empresa controle o comportamento e a performance dos seus condutores.

A fabricante automóvel Scania, entregou recentemente 12 veículos Scania R 410  e 6 veículos usados Scania R 420 à transportadora portuguesa Antunes Figueiras, para serem utilizados nos serviços de transporte para o mercado europeu.

A TAF, pretende ainda participar em ações de formação com a Scania, de forma a que os seus condutores possam retirar o máximo proveito das potencialidades do veículo e que conheçam as suas particularidades.

O proprietário da transportadora, Júlio Antunes, revela os motivos que o levaram a escolher a Scania “sem dúvida que informações fiáveis sobre o consumo de combustível foram a chave para escolher veículos Scania, o que nos dá muitas garantias. Além disso, para nós é fundamental a fiabilidade que a Scania nos dá, bem como a redução dos custos de manutenção. Estamos muito satisfeitos com a ferramenta Scania FMS, que nos traz um importante valor acrescentado, pois temos a noção de como estão a funcionar os condutores e podemos trabalhar juntos para melhorar a eficácia de cada rota.

Agora é acompanhar nas estradas portuguesas e europeias os novos Scania da Antunes Figueiras.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply