Scania quer demonstrar a eficiência da sua nova geração de camiões

0

A nova geração de camiões Scania foi revelada no passado mês de Agosto, sendo que a fabricante sueca continua a tentar provar a excelência do seu mais recente produto.

Nesse sentido, a fabricante de pesados tem vindo a convidar proprietários de transportadoras e gestores de frota de toda a Europa, a experimentar a sua nova geração de camiões.

A nova geração de camiões Scania foi revelada no mês de Agosto, sendo que a fabricante sueca continua a provar a excelência do seu mais recente produto.

Os convidados terão a oportunidade testarem os novos modelos da Serie R e S, no Centro de Demonstrações da Scania. O objetivo é que os participantes consigam identificar claramente as vantagens da integração destes veículos nas frotas das suas empresas.

Provar que o ambiente interior da cabine do veículo influencia a performance do motorista é um dos objetivos. Outro dos principais desafios para a empresa, consiste em provar as vantagens dos serviços conectados para a eficiência da frota das empresas.

A empresa sueca espera, assim,  que estas demonstrações sejam capazes de convencer os responsáveis pelas frotas das empresas a escolher os seus mais recentes veículos.

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply