Scania lança campanha de 20% de desconto em tensores, correias e rolamentos

0

Para incentivar os seus clientes a realizar a manutenção preventiva do sistema de transmissão por correias, a Scania lançou uma campanha especial de verão em que, na compra deste serviço de manutenção, oferece 20% de desconto nos tensores, correias e rolamentos. Este tipo de manutenção ajuda a evitar alguns gastos em combustível e também o desgaste antecipado dos veículos.

A manutenção correta do sistema de transmissão por correias ajuda a reduzir o consumo de combustível e a manter o motor, assim como o resto da cadeia cinemática, em ótimas condições de funcionamento.

Uma tensão insuficiente pode provocar um deslizamento da correia, o que reduziria a potência da bomba de água. Uma fricção excessiva gera um desgaste prematuro, que pode acabar por provocar uma rotura com graves consequências.

Por isso, graças a esta campanha, a Scania ajuda os clientes a efetuarem uma manutenção preventiva adequada da transmissão por correias, aplicando 20% de desconto nos tensores, correias e rolamentos até ao dia 15 de setembro de 2015.

A Scania recomenda a substituição preventiva das correias, tensores e rolamentos para qualquer tipo de condução, a cada 2 anos ou 240.000 km (para motores XPI) ou 480.000 km (para motores PDE/HPI).

Fonte: Scania.pt

Contorne os principais inconvenientes da gestão do tacógrafo digital com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply