Tacógrafo: Scania apresenta download remoto

0

A Scania colocou recentemente à disposição dos seus clientes um serviço que permite efetuar download remoto do tacógrafo, de forma automática e segura, sendo que os dados registados são guardados pela marca por um período de dois anos.

A fabricante sueca garante a ligação segura e constante do cartão da empresa que ficará alojado no servidor da Scania Ibérica, estando assim preparado para download remoto a qualquer momento.

Para a empresa “a elevada frequência de download dos dados evita a possibilidade de esquecimentos e sanções e, permite cumprir os prazos regulamentares. Os dados ficam armazenados no Portal de Tacógrafo Scania, a que o cliente pode aceder a qualquer momento para analisar e gerir de forma simples e intuitiva a informação do veículo e do condutor, como, por exemplo, onde e durante quanto tempo conduziu ou descansou”.

O serviço oferecido pela Scania é válido para veículos de qualquer marca e tem três níveis de ativação, dependendo das necessidades dos clientes, que oferecem diferentes níveis de frequência de download.

Por: Pedro Pereira | Fonte: Transportes em Revista (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply