Sava apresenta novo tamanho de pneu de atrelado

0

Um novo tamanho da gama de pneus de atrelado Cargo 4, dirigida ao segmento de mega atrelados, chegou ao mercado pelas “mãos” da Sava, uma das principais marcas do Sudeste Europeu.

“Os pneus de camião Sava satisfazem as necessidades de operadores de veículos comerciais mais conscientes dos custos e o novo pneu de atrelado alarga a escolha”, esclareceu Benjamin Willot, Diretor de Marketing de Pneus para Veículos Comerciais da Goodyear Europa, Médio Oriente e África.

O novo Cargo 4 435/50R19.5 da Sava é um pneu de atrelado com qualidade europeia, a preços competitivos. Com altos níveis de versatilidade e aderência em piso molhado, para além de boa durabilidade e alto nível de recauchutagem, o novo pneu complementa as gamas de pneu de condução Avant 4Plus e pneu de direção Orjak 4Plus, lançadas recentemente.

Graças à baixa altura do atrelado, obtida com o tamanho 435/50R19.5, permite às frotas operarem atrelados com 100 m3 de capacidade de volume.

Uma oportunidade com a crescente popularidade dos mega atrelados

“Os mega atrelados com 100 mde capacidade são cada vez mais importantes no transporte europeu e requerem pneus de camião especiais. Estamos muito satisfeitos por lançar este pneu que não só oferece qualidade europeia, como também contribui para manter os custos operacionais baixos e tem um preço acessível”.

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.  

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply