Salão de Hannover acolhe a visão do camião do futuro da Knorr-Bremse

0

O setor dos transportes e as fabricantes de camiões estão ao rubro. Depois das, quase reveladas, novidades da Scania e Volvo Trucks, é a vez da Knorr-Bremse se apresentar no Salão de Hannover. A empresa vai com a intenção de apresentar a sua visão do camião do futuro.

E como será esse camião?

Essencialmente digital, conectado e automatizado. Tudo isto para proporcionar uma viagem mais segura e eficiente.

A Segurança

Não é conversa fiada. Existe um verdadeiro esforço da empresa alemã em assegura melhores condições de circulação ao veículo e, claro, ao seu condutor.

Através da inclusão de avançados sistemas de direção, a Knorr-Bremse está mais habilitada a determinar a dinâmica lateral e longitudinal do veículo, facilitando assim a permanência do camião na sua faixa de rodagem, bem como a realização de rotundas.

A direção

A empresa recorre à tecnologia IHSA (Assistência Hidráulica Inteligente de Direção). Este é um sistema de direção controlado eletronicamente e desenvolvido exclusivamente para camiões automatizados.

Entre as inovações apresentadas no Salão de Hannover, que se realiza entre os dias 22 e 29 de Setembro.

Fonte: Transportes em Revista (adaptado)

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.  

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply