Rhenus Logistics com nova delegação em Santander

0

Com objetivo de aumentar a proximidade com os seus clientes, a Rhenus Logistics, empresa ibérica do grupo internacional Rhenus, abriu uma nova delegação em Santander, passando a dispor de 29 delegações em Portugal e Espanha.

A empresa reafirma, assim, a sua aposta no mercado da Cantábria e, consequentemente, em toda a sua rede peninsular, de onde se estabelecem ligações com toda a Europa.

“É importante destacar que a proximidade da capital da Cantábria, com delegação em Irún, é uma das mais importantes de toda a geografia da Península, cujos tráficos diários e diretos com Alemanha, França e Itália irão otimizar em grande medida a atividade de Santander”, refere a Rhenus Logistics.

Segundo Andoni Izquierdo, gerente da delegação de Irún, “a potenciação da atividade comercial em Santander é mais uma prova da nossa procura constante da melhora contínua. Para tal, colocamos à disposição dos nossos clientes uma extensa gama de serviços, onde o serviço comercial representa uma parte fundamental do processo.”

Por outro lado, acrescenta que “queremos estar em todo os sítios onde o cliente necessita dos nossos serviços, convertendo-nos assim no parceiro logístico ideal para todos.”

 Fonte: Transportes em Revista e Logística & Transportes Hoje

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply