Reta: Agora também na venda direta de pneus para pesados

0

A Reta , empresa do Grupo Luís Simões, anunciou recentemente a sua estreia na venda de pneus multi-marca para viaturas pesadas (camiões, autocarros, semi-treboques, veículos agrícolas) através do seu no novo centro de Assistência Técnica de Gaia como também no seu centro na zona do Carregado.

 

Para Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta, esta decisão prende-se com o reforço da relação entre a empresa e os clientes 2 O serviço de venda de pneus para pesados foi desenhado para possuir um caráter mais dinâmico e interactivo, fortalecendo, simultaneamente, a relação com os nossos clientes. Queremos actuar, cada vez mais, como um parceiro diário dos nossos clientes e isso só é possível com um serviço de confiança” referiu.

 

A Reta acredita que a complementaridade dos seus serviços pode ser uma mais valia para atuar num mercado cada vez mais competitivo e com uma oferta cada vez mais abundante e diversificada.

De referir ainda que, para além da comercialização de pneus, a Reta pretende também disponibilizar serviços adicionais, desde a montagem de pneus, alinhamento de direção, entre outros.

 

 

Fonte: Revista Cargo (adaptado)

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply