Repsol Security Parking: Rede de parques para pesados está a crescer

0

A rede de parques de estacionamento específicos para camiões e profissionais, Repsol Security Parking, está em vias de ser alargada com a inclusão de três novas zonas: Madrid, Saragoça e Mérida.

Esta rede situa-se nas imediações de algumas das estações de serviço mais utilizadas no tráfego de mercadorias e na circulação de pesados, sobretudo em operações internacionais.

A rede de parques de estacionamento para camiões e profissionais, Repsol Security Parking, está em vias de ser alargada com a inclusão de três novas zonas

O Repsol Security parking dá primazia não só à segurança do veículo e da carga transportada, como também para os camionistas. Para tal existe um circuito fechado de camaras de videovigilância; registo de entradas e saídas do parque; protocolos de atuação em caso de tentativa de roubo, entre outros mecanismos de segurança.

Estes parques tentam proporcionar a maior comodidade possível aos profissionais da estrada, de modo a que possam descansar e recuperar do desgaste imposto pelas muitas horas de viagem.

A rede de parques de estacionamento Repsol Security Parking está sediada também nas áreas de serviço de Guarroman (Jaén), Venta del Moro (Valencia), Fontioso (Burgos), La Junquera (Gerona),Valdecarpinteros (Salamanca) e Albatera (Alicante).

Se quiser obter mais informações ou efetuar reservas neste parque de estacionamento especifico para pesados, consulte http://www.securityparking.repsol.com./

Fonte: Transportes & Negócios e TodoTransporte (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply