Representação dos comerciais Iveco nos Açores fica a cargo da Vecoaçores

0

Os comerciais ligeiros da marca italiana Iveco têm um novo “parceiro” nas ilhas. A Vecoaçores, Veículos Comerciais dos Açores, tornou-se recentemente a representante dos comerciais Iveco do tipo ligeiro nesta região autónoma. A nova relação comercial conhecerá mais novidades até ao fim deste ano, momento em que está prevista a inauguração de novas instalações destinadas a servir melhor esta representação.

A Vecoaçores, Veículos Comerciais dos Açores, Lda. passa a representar os modelos comerciais da Iveco  no Arquipélago dos Açores.

Vai comercializar toda a gama de veículos comerciais ligeiros do construtor italiano na região autónoma, bem como efetuar todo o tipo de serviços de assistência técnica e manutenção.

A Vecoaçores está integrada na empresa Eduardo de Faria & Filho, Lda. – Metalúrgica Açoreana, um grupo de metalomecânica com longa tradição e experiência no meio industrial da ilha de S. Miguel.

Com quase um século de experiência – a empresa original foi inaugurada em 1917, então sob a designação de Latoaria Açoreana – tem vindo a diversificar as suas atividades, nomeadamente para o setor dos veículos comerciais.

No final do ano vão ser inauguradas as instalações que servirão de base operacional para o fornecimento de veículos e assistência de pós-venda nos Açores, estando neste momento a funcionar nas instalações da empresa mãe – Metalúrgica Açoreana – sito na Travessa da Piedade, na freguesia dos Arrifes, do concelho de Ponta Delgada.

Fonte: Fleet Magazine | Fonte (imagem): Iveco.com

Controle melhor os gastos com combustível dos seus veículos comerciais com a ajuda da geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply