Recém-inauguradas instalações da Empigest na zona de Mafra custaram 2 milhões de euros

0

A Empigest investiu 2 milhões de euros nas suas novas instalações, com um total de 7.000 m2 (área coberta e logradouro), em Casais da Serra, no Milharado (Mafra), com o objetivo de manter o seu crescimento sustentado e dar resposta às necessidades crescentes dos seus clientes.
Ao atingir uma faturação de 10,3 milhões de euros e um crescimento de cerca de18%, em 2014, a Empigest encontra-se entre os cinco maiores operadores do setor da movimentação de carga, em Portugal.

“Passamos a disponibilizar um espaço maior e mais amplo, com melhores condições de trabalho que nos permite dar uma resposta muito mais célere aos pedidos dos nossos clientes. Aumentámos significativamente a área oficinal, o que nos possibilita instalar mais postos de trabalho e dar uma resposta ainda mais eficaz na reparação e recondicionamento de máquinas, para além de podermos organizar eficazmente as zonas de armazenamento de máquinas, novas e usadas, e de peças”, refere Carlos Carvalho, diretor-geral da empresa.
A Empigest quer continuar a apostar num serviço pós-venda de qualidade, criando soluções e otimizando processos de movimentação de cargas dos seus clientes, o que atualmente já corresponde a mais de 30% do volume de faturação da empresa. “Isto deve-se ao elevado número de equipamentos que assistimos em todo o país, nos diversos contratos de manutenção celebrados com os nossos clientes. Neste momento, o nosso objetivo é fazer da área dos serviços a verdadeira alavanca de crescimento e sustentação da empresa. As marcas que representamos são de qualidade e ajudam-nos a conseguir bons resultados, mas sem a prestação do serviço adequado nenhuma marca ou produto vinga no mercado”, explica o responsável.
As instalações do Milharado contemplam 750 m2 de área de escritórios, uma área de oficina com 1.250 m2, uma área de armazenagem de máquinas, baterias, carregadores e acessórios num total de 3.500 m2, um refeitório, balneários alimentados por duas caldeiras aquecidas por painéis solares, duas salas de reuniões e o logradouro com mais de 1.500 m2. Estão ainda equipadas com duas zonas de descarga com cais niveladores e duas zonas de descarga sem cais com portões de 5 metros.

Fonte: Cargo News | Fonte (imagem): Hipersuper

Invista no crescimento sustentado das potencialidades da frota de veículos da sua empresa com tecnologias de localização por satélite.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply