Reality Road – O reality show que transporta música num camião Volvo FH (com vídeo)

0

Reality Road é uma série / reality show dividido em oito episódios com dois ingredientes principais: os camiões e serviços Volvo e a música da cantora Mapei. Lançada no início do mês, esta série teve a ideia brilhante de usar a música, e em particular a gravação de um videoclipe, como pretexto para ir dando a conhecer os produtos Volvo Trucks. Um projeto pioneiro percorrido a bordo de um Volvo FH, que conquistou milhões de fãs e de visualizações e teve o mérito de por os olhos do mundo na fabricante sueca.

A premissa inicial é simples e resumida pela Volvo da seguinte forma: “Uma artista, uma produtora e um camionista partem num Volvo FH para criar um videoclipe percorrendo seis países.” A série, que tem como foco a vida na estrada e os produtos e serviços Volvo, acompanha a gravação do videoclipe “A Million Ways to Live”, interpretado pela cantora sueca Mapei, ao mesmo tempo que põe à prova de formas inesperadas os serviços que a Volvo oferece.

A cantora Mapei, ladeada da produtora Liza Minou Morberg e de Jens Karlsson, que assume o papel de motorista do Volvo FH.Os companheiros de estrada de Mapei são a amiga e produtora Liza Minou Morberg e o motorista Jens Karlsson. A série foi lançada no canal de YouTube da Volvo Trucks a 10 de junho enquanto parte da estratégia de promoção das ofertas de serviços da marca. O objetivo era não só promover a Volvo Trucks através de um conceito e conteúdo originais, mas também captar uma audiência mais ampla através do uso do formato vídeo.

Ambas as missões foram rapidamente cumpridas – Reality Road tornou-se um sucesso internacional, alcançando milhões de espectadores. Um dos episódios mais populares é este “Truck Ballet in Berlin”, que documenta a “etapa” Varsóvia-Berlim e inclui algumas manobras “acrobáticas” perigosas com o Volvo FH.


Todos os episódios de Reality Road, assim como variado material complementar, podem ser vistos no canal YouTube da Volvo Trucks.

Faça a descarga dos dados do tacógrafo digital à distância com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply