Rangel: Solução logística para exportação de vinhos apresentada no Brasil

0

A Rangel, grupo português de distribuição e logística, apresentou recentemente em São Paulo, Brasil, a sua nova solução para fomentar as importações e exportações de vinhos, a “Wine Logistics Solutions”.

Num evento que juntou cerca de 80 pessoas, entre empresários ligados ao setor, jornalistas e colunistas do segmento de vinhos e gastronomia, o grupo português apresentou os serviços da nova unidade. A iniciativa contou com o apoio da AICEP Portugal Global e do Consulado Geral de Portugal em São Paulo.

Mas … o que é a “Wine Logistics Solutions”?                           

Nuno Rangel, CEO do grupo, explica que este serviço “agrega uma variedade de soluções na importação e exportação de vinhos, recorrendo às infraestruturas e conhecimentos da Rangel, de forma a agilizar os procedimentos e reduzir os custos para os importadores”.

A Rangel, grupo português de distribuição e logística, apresentou recentemente a sua nova solução para fomentar as importações e exportações de vinhos

Com grande experiência no setor, a Rangel oferece serviços específicos como: apoio a produtores/cooperativas com armazenamento do produto em regime de suspensão de impostos; consolidação da carga recolhida em diferentes países para um mesmo importador; carregamento de contentores em palete ou caixa; validação de embalagens de madeira; desalfandegamento e entreposto aduaneiro com capacidade para 20 mil paletes.

Com este novo serviço o grupo Rangel espera realizar 2,5 milhões de euros em vendas já em 2018.

Fonte: Económico (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply