Rangel inaugura duas lojas em Cabo Verde e reforça parceria com FedEx

0

Meses depois de ter noticiado a estreia de um serviço de grupagem entre Portugal e Cabo Verde, a Rangel anunciou a abertura de duas delegações naquele país africano, uma na ilha de São Vicente, na cidade do Mindelo, e outra na cidade da Praia, ilha de Santiago, em mais uma parceria com a FedEx em África.

A Rangel conquistou mais uma rota, desta feita em Cabo Verde, através da assinatura de um contrato com a FedEx e da obtenção de uma licença de Operador de Serviços Postais de Correio Expresso.

“A parceria de sucesso que mantemos em Portugal e em Angola fez com que, uma vez mais, a FedEx reafirmasse a sua confiança nos serviços que prestamos, ao entrar connosco no mercado cabo-verdiano”, diz o vice-presidente da empresa Nuno Rangel, citado pela Transportes em Revista.
Através da FedEx a Rangel levará até Cabo Verde os serviços de transporte aéreo e marítimo (completos, grupagens e bagagens), transporte entre ilhas, transporte expresso FedEx e atividade aduaneira.
Também por terras lusas há novidades – mais concretamente, o reforço dos serviços na zona de Lisboa com a abertura de nova loja na Reboleira, inaugurada com o objetivo responder ao aumento do fluxo de trocas comerciais entre Portugal e Cabo Verde.

“Cabo Verde faz parte da nossa estratégia de expansão há algum tempo, pois temos vindo a consolidar a nossa operação em África e no Mundo, estamos a chegar a mais destinos e, como consequência, a mais pessoas”, refere Nuno Rangel.

A Rangel e a FedEx trabalham em parceria há 19 anos, uma ligação que foi reforçada em 2007 com a celebração de novos contratos em Angola.

Proteja a frota do seu negócio de logística com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply