Rangel em iniciativa de ajuda a crianças e famílias de Cabo-Verde

0

A transportadora Rangel está a apoiar a Associação Ser+ Dar+ Projeto Vive Cabo Verde. No passado sábado foi enviado um contentor para a Ilha da Boavista, contendo aproximadamente 24 toneladas de brinquedos, roupa, móveis para um infantário, cadeiras de bebé, entre outros bens.

O contentor foi cedido pela Rangel à associação que tem como missão prestar apoio a crianças e famílias carenciadas de Cabo Verde.

Neste primeiro envio a organização evitou utilizar alimentos e medicação, uma vez que a data de partida do contentor foi adiada e a duração da viagem é de 15 dias, podendo desta forma deteriorar os bens.

Céu Nunes, uma das pessoas envolvidas nesta nobre iniciativa, revelou que muito ficou em terra “Começámos a juntar bens desde o final do ano passado e neste momento ainda temos coisas connosco e que dão para outro carregamento”.

A voluntária manifestou o seu desejo em enviar outro contentor antes de setembro, altura em que irá embarcar, juntamente com 30 pessoas, numa missão solidária em Cabo Verde.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply