Rangel com novo agente logístico na Holanda

0

A Rangel, acabou recentemente de fechar um acordo com o operador logístico Rotra, tornando-se esta, sua agente no mercado holandês.

O objectivo do grupo português de transporte e logística é claro “pretendemos reforçar o fluxo de transporte entre os dois países, ao criar mais dinamismo na linha com duas saídas semanais”, afirmou o vice presidente da empresa, Nuno Rangel.

O “Vice” da empresa reconhece ainda a importância de garantir não só a eficácia como a rapidez do serviço, tentando garantir o transporte entre estes dois países num período de 48 horas “Na conjuntura actual, a rapidez na entrega do produto representa um desafio para a competitividade e sucesso das empresas, pelo que, com este novo serviço, pensamos oferecer aos nossos clientes essa vantagem competitiva”, afirma Nuno Rangel.

Actualmente, a Rangel realiza em média 3 mil envios por ano para a Holanda, esperando-se naturalmente que com este novo acordo e consequente penetração no mercado, o número de saídas possa aumentar.

A partir de agora o transporte entre Portugal e Holanda será feito de forma bi-semanal. Todas as terças e sextas-feiras, a partir de Lisboa e Porto, bem com a partir de Doesburg, na Holanda.

Fonte: Logística Moderna

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply