Quota de mercado de 19,2% dá liderança à Scania

0

O mercado ibérico de veículos com mais de 16 toneladas foi liderado pela Scania, alcançando uma quota de mercado de 19,2%, refere a marca.

De acordo com a Scania, o número de unidades registadas cresceu cerca de 56,2%, um aumento acima da média do mercado.

Para o responsável de Marketing e Comunicação da Scania Ibérica, Daniel González, “estes bons resultados são fruto de um trabalho exaustivo e de uma estratégia centrada no cliente. Naturalmente que a evolução positiva da economia em relação aos últimos anos ajudou, refletindo-se no transporte e, consequentemente, nos registos de veículos comerciais de mais de 16 toneladas, que aumentaram 35,9%. O outro fator-chave é a qualidade Scania. Esforçámo-nos por continuar a conseguir recordes de consumo, ao mesmo tempo que os nossos produtos são os mais fiáveis e rentáveis do mercado.”

Daniel adianta ainda que a estratégia da marca passará por “potenciar a conectividade como um fator essencial para alcançar uma gestão eficiente para os nossos clientes, assim como a sustentabilidade do transporte com a nossa gama de veículos movidos a combustíveis alternativos, a mais ampla do setor, que dispõe do motor a gás mais potente do mundo (340 CV).”

Fonte: Logística & Transportes Hoje (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply