O prémio Camião Internacional do ano 2017 vai para a Scania

0

A nova geração de camiões Scania (Série S) foi premiada com o prestigiante galardão de “Camião Internacional do ano 2017”, após deliberação de 25 jornalistas europeus.

Para o presidente e CEO da fabricante sueca, Henrik Henriksson, “Este prémio é o reconhecimento da indústria de que os nossos engenheiros e, no fundo, toda a Scania fez um excelente trabalho” referiu obviamente orgulhoso.

A nova geração de camiões Scania (Série S) foi premiada com o prestigiante galardão de "Camião Internacional do ano 2017"

A nova geração de camiões Scania (Série S) foi premiada com o prestigiante galardão de "Camião Internacional do ano 2017"

O presidente do júri, o jornalista italiano Fianenrico Griffini, apresentou as principais razões para esta escolha ” A Scania apresentou um camião que representa o verdadeiro estado-da-arte no segmento de longo-curso, capaz de satisfazer não só as necessidades de transporte de hoje como as do futuro” referiu.

O presidente da Scania destaca o intensivo trabalho dos engenheiros da empresa e da importância do diálogo com os consumidores ” A nova geração de camiões, que será premiada foi desenvolvida pelos nossos 3.500 engenheiros em Södertälje juntamente com outros funcionários da Scania e contou também com um diálogo bastante próximo com os nossos consumidores. Henriksson faz ainda outra leitura deste prémio ” Este prémio revela que a indústria nacional da Suécia continua a liderar e é capaz de competir com outros mercados internacionais” referiu o responsável da fabricante sueca.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply