Pneus Continental irão equipar autocarros das seleções durante o Europeu de França

0

A fabricante de pneus, Continental, irá equipar os autocarros das 24 equipas que irão participar no Europeu de Futebol, a realizar-se em França. A empresa é um dos patrocinadores oficiais da competição, fornecendo nesse sentido pneus premium que garantam a máxima qualidade.

Para além dos autocarros que serão utilizados pelas 24 equipas em competição, inclusive pela Selecção Portuguesa, os 20 autocarros VIP que farão o transportes dos convidados estão também equipados com o Conti Goal HA3, especificamente desenhado para o evento. Este pneu exclusivo UEFA EURO 2016TM é inspirado no já testado e aprovado Conti CityPlus HA3, pneu direcionado para o transporte regional, e foi desenvolvido pelos engenheiros da Continental em Hannover.

A fabricante de pneus, Continental, irá equipar os autocarros das 24 equipas que irão participar no Europeu de Futebol, a realizar-se em França.As características bem definidas do piso, com rasgos longitudinais para optimização da performance e excelente desempenho em molhado. A combinação das profundas lamelas em 3D oferece aderência extra e consequentemente características de travagem fiáveis durante toda a vida útil do pneu. Os componentes especiais da borracha, em conjunto com os fechados flancos laterais, asseguram níveis baixos de ruído. O reforço da estrutura da parede lateral diminui o consumo de energia de flexão do pneu, contribuindo para uma redução significativa do consumo de combustível.

“A performance sofisticada e o alto nível de fiabilidade do Conti Goal HA3 assegura que as 24 equipas viagem em segurança e com elevado conforto. Como resultado, a elite de jogadores da Europa conseguirá chegar aos jogos a horas e os fãs do futebol poderão desfrutar de uma competição inesquecível”, explica Geert Roik, responsável pelo Departamento de Investigação e Desenvolvimento do Departamento de Pneus na Continental.

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply