Pick-up Nissan NP300 Navara tem lançamento reservado para o Salão Automóvel

0

Inspirada nos crossovers da marca Nissan, a nova pick-up Nissan NP300 Navara será apresentada muito brevemente em Portugal. A estreia da nova versão deste modelo que é um símbolo da marca nipónica está reservada para o Salão do Automóvel e do Veículo Ecológico, que acontece na Feira Internacional de Lisboa (FIL) entre 31 de outubro e 8 de novembro.

A pick-up Nissan NP300 Navara transportando carga.Dotada de novos design, motorização, tecnologia e engenharia inteligente, a NP300 Navara inovou também no conforto, graças a melhorias introduzidas no seu interior e a um novo sistema de suspensão traseira multi-link que, por ser muito leve, melhorou notoriamente a eficiência e comodidade da condução. Dotada de um novo motor dCi de 2.3 litros que consegue ser até 24% mais eficiente, a mais nova versão da Navara possui também, pela primeira vez, uma variante opcional com biturbo.

A Nissan NP300 Navara conta ainda com sistema de Travagem Anticolisão Frontal (FEB) e tecnologias que garantem maior visibilidade e segurança, como o Monitor 360º (Around View Monitor) e faróis LED.
Com o lançamento desta nova versão da pick-up é também apresentada a garantia para Veículos Comerciais Ligeiros (LCV). A nova garantia, com duração de cinco anos ou 160.000 quilómetros, passará a abranger a gama de camiões e furgões a gasolina e diesel, sendo também extensível aos acessórios genuínos da marca Nissan.

A vista traseira da pick-up Nissan NP300 Navara.A Nissan conta com oito décadas de experiência na construção de pick-ups, uma história e experiência que não passaram despercebidas a outros fabricantes de veículos de prestígio, que se servirão da base da Nissan NP300 Navara para construir os seus próprios modelos de pick-up. São esses fabricantes a Renault, que recentemente divulgou imagens em jeito de teaser do aspeto que poderá vir a ter a sua futura Renault Alaskan, e a Mercedes-Benz, cujo modelo de pick-up permanece “no segredo dos deuses”, embora já seja público que virá a ser produzida em fábricas da Nissan.

Vigie a sua frota com a proteção que é “carga pesada”: a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply