Para Pombal novamente depois de falhanço nas negociações

0

Pombal voltará a acolher as associações de transportes rodoviários de mercadorias já este sábado, perante o impasse das negociações com o Governo relativamente ao aumento da carga fiscal sobre os produtos petrolíferos.

ANTRAM e ANTP marcaram novo plenário na cidade de Pombal, no sentido de “decidam quais as ações a tomar em prol da sustentabilidade das suas empresas e do desenvolvimento do sector”.

Depois de terem caído “por terra todas as tentativas para chegar a um entendimento com o Governo sobre as medidas de apoio ao sector” espera-se que as associações de transportes endureçam as suas posições.

“Constatando-se que as medidas previstas no OGE 2016 penalizam e oneram, uma vez mais, o sector, as associações presentes definem uma intervenção concertada em defesa do sector”, sublinha um comunicado destas associações do sector de transportes e logística.

Entre as ações defendidas pro este comunicado está a elaboração de “um manifesto conjunto que espelhe e alerte o Governo para as consequências que tais medidas trarão ao sector”.

Fonte: Diário Económico (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply