O viaduto de Westwood que tem reputação de “desmontar” camiões (com vídeo)

0

Situada nos arredores de Boston, a cidade norte-americana de Westwood é conhecida como uma das localidades dos EUA com melhor qualidade de vida, mas começa a ser também famosa pelos acidentes com camiões. E tudo por causa de um viaduto cujas dimensões não permitem a travessia de veículos mais espaçosos…


Na localidade de Westwood, no estado de Massachusetts, há um viaduto que toda a gente conhece. Mas quem é de fora parece ter uma tendência para abusar… Todos os meses, diz a polícia, há pelo menos um motorista de camiões que se engana nas medidas.

Há um viaduto, na pequena localidade de Westwood, no estado norte-americano de Massachusetts, que está a tornar-se famosa na internet pela facilidade com que ‘desmonta’ camiões.

De acordo com a polícia, pelo menos uma vez por mês há um motorista que, por distração ou negligência, tenta ‘enfiar’ um veículo pesado por um buraco onde não cabe.

As autoridades lembram que antes do viaduto, bem conhecido na localidade pelos acidentes, há vários avisos a alertar para as dimensões do espaço disponível para a travessia, mas há sempre quem não veja ou, pior, ignore…

Por vezes, os erros de cálculo têm consequências desastrosas, como o mais recente a chegar ao Youtube, que ocorreu na última sexta-feira.

Por: João Miguel Ribeiro | Fonte: PT Jornal

“Lobsterpocalypse”

A polícia de Westwood, que está habituada a socorrer os condutores acidentados naquele viaduto, mantém bem viva a memória da colisão que no verão do ano passado arruinou um carregamento de lagostas no valor de $100.000 (86.979€).

Facilite a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply