Chegou o novo Mercedes-Benz Actros

0

Já se encontra disponível no mercado o novo modelo Mercedes-Benz Actros, equipado com a nova geração de motores OM471 e prometendo uma combinação ideal entre ecologia e economia.

Segundo a construtora germânica, o novo Mercedes-Benz Actros OM471 é um veículo ideal para empresas, condutores e meio ambiente já que combina um ótimo dinamismo de condução e potência de motor, com uma assinalável redução do consumo de combustível (na ordem dos 3 %).

Nova geração de motores OM471, tornam o novo Actros uma máquina potente, sustentável e amiga do ambiente. Desta forma impoe-se  como a solução ideal para empresas e condutores

Ideal para as empresas

Graças à alta tecnologia do motor OM471, que incorpora a segunda geração de injetores XPulse; um sistema de recirculação de gases de escape; novo eixo com uma relação de transmissão mais ampla e ainda a utilização de um turbocompressor de alta precisão desenvolvido pela Daimler, o novo Actros consegue economizar cerca de 1.100 litros de combustível ao ano considerando uma quilometragem típica na ordem dos 130.000 km/ano.

Ideal para os condutores

Apesar de mais económico, o novo Actros não reduz a sua dinâmica de condução, continuando a manter o seu binário máximo entre as 1.300 e as 1.400 rpm com uma potência máxima superior atingida às 1.600 rpm.

Ideal para o ambiente

Um veículo mais inteligente, mais equilibrado nos seus consumos e mais amigo do ambiente. O novo Mercedes-Benz Acros OM471, devido á sua economizarão no consumo de combustíveis poderá reduzir a sua “pegada ecológica”, emitindo menos 3 toneladas de CO2 por cada camião.

Fonte: Cargo News (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply